Como Utilizar O Google Earth Para Projetos De Arquitetura?


O Que é Joomla E Como Funciona


COMO CRIAR UM BLOG? Faça o teu blog hoje mesmo! Os blogs são páginas que registram qualquer tipo de informação sobre isto qualquer tema. Existem websites específicos, sobre um tópico especialmente, ou web sites que simplesmente contam o dia-a-dia de alguém, como se fossem diários. O interessante do web site é que cada pessoa podes publicar nele, sem ter de saber como fazer uma página na web, que exige discernimento técnico profissional. Pra fazer um website é muito claro. Há algumas páginas na web em que você pode cadastrar o seu blog e começar a escrever a respeito cada assunto!


Caso você ainda não tenha feito o registro do domínio, você podes fazer isso no mesmo momento em que for contratar a hospedagem. Esses passos iniciais são primordiais para construir um blog profissional. Já me diz, está gostando de entender a como fazer um blog? E qual é o próximo passo? Por intermédio do CPANEL, você poder instalar o WordPress, que é próximo passo. Neste instante que você de imediato escolheu o servidor de hospedagem do teu blog, é a vez de escolher o software que vai colocá-lo para rodar. CMS (Content System Management ou Sistema de Gerenciamento de Assunto) são softwares construídos por programadores, que permitem que o usuário edite e crie assunto pro teu website, de maneira bem fácil e intuitiva. O WordPress permite que você mude a aparência do teu website, insira imagens e hiperlinks, crie páginas… E tudo que você precisar para deixar o seu blog do jeito que você quiser.


A enorme maioria das pessoas que possuem um website utiliza e sinaliza o WordPress pra CMS, inclusive eu. Eu emprego o WordPress nesse site em razão de ele é acessível e fácil de trabalhar. Sem dúvida, ele é a melhor opção para desenvolver um blog, em razão de, acima de tudo, ele assim como apresenta diversas opções de assuntos e plugins.


5. Clique em “Install Now! 6. Ele vai te dizer o nome de usuário que você escolheu e uma senha pra acessar o WordPress que foi instalado. O WordPress vai fazer um site funcionar e vai ser o teu banco de detalhes e onde você vai armazenar todas as imagens, posts e todas as configurações que você fizer em seu web site. Depois de seguir os passos de instalação do WordPress você precisa acessá-lo dentro do teu web site. Lembre-se de que, pra isso, você tem que botar o /CPANEL depois do domínio.


Depois que você configurar seu e-mail personalizado no CPANEL, aproximadamente você não vai mais ser obrigado a acessar o CPANEL. Já para acessar o WordPress, você necessita pôr o /wp-admin depois do domínio. Depois disso, você vai colocar o nome de usuário e senha que você obteve depois de instalar o WordPress. Você vai perceber que, em vista disso que acessar o WordPress, vai ter de responder algumas informações valiosas sobre isso seu website.


Entretanto, a primeira coisa que você poderá fazer é mudar o idioma pra português, clicando em “Settings” / “General”. Procure por “Site Language” e faça a modificação. Depois disso, fica tudo em português. Responda as perguntas do WordPress e pronto! Imediatamente você já pode começar a configurar o blog recém configurado. Neste instante clique em “Configurações” e Depois em “Geral”.


  • Um Aprenda a formar um website do zero passo a passo

  • Elaborar seu respectivo site

  • Aumente a classificação do website com palavras-chave semânticas

  • Desenvolvimento de habilidades para trabalhar em equipe



Neste local temos que fazer novas configurações significativas. Depois disso, clique em “Salvar Alterações” e pronto! Olhe e você vai acompanhar as modificações em teu web site, inclusive, exibindo o nome e a descrição que você escolheu. Isto aparece até pela barra do navegador. Ao acessar a área administrativa do seu website, você podes modificar cada coisa e deixar tudo do jeito que você quiser.


Você podes escolher entre numerosos assuntos gratuitos e instalar o que você achar mais adequado pro tema que o seu web site vai dizer. Após fazer as configurações iniciais, é hora de personalizar o blog e escolher um tópico. Você percebeu que estudar como criar um blog não é tão árduo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *